05 setembro, 2008

Carta.

Sozinha em seu quarto a menina do café escrevia uma carta. A carta trazia em si sentimentos bons e ruins. Amor, paixão, carinho e afeto eram os sentimentos mais belos escritos. Mas a saudade, a tristeza, a solidão e a angústia trouxeram uma nuvem negra para a bela carta.
"O amor que sinto por vocês não pode suportar a dor e a saudade de tê-las sorrindo novamente. A paixão que sinto era tamanha, que preferiu se sacrificar ao ver que eu trazia a maior angústia para vocês."
Algumas palavras ao vento, breves palavras, belas palavras.. Palavras sinceras, com sentimentos grandiosos. A carta trazia mais do que isso.. trazia sofrimento. Sofrimento de uma garota jovem, que nunca soube o que era viver. Sofrimento da garota que sempre serviu apenas para servir
café.
A carta trazia mais um trecho interessante, que dizia algo chocante:
"A dor que insiste em residir em meu peito não me fará mais mal algum. A dor que eu insistia em causar em vocês também não. Eu não sabia o quão mal era à suas vidas, mas agora, por amor à vocês, a minha se encerra aqui. Espero vocês em algum lugar na imensidão azul. Agora prometo não ser imprestável."
E assim tudo acabou. Um corpo estendido no
chão, uma carta em cima - com manchas vermelhas do sangue que escorria de sua cabeça - e uma xícara de café ao lado.

Nenhum comentário: